Os príncipes

GA(DONO)
VOCÊ?
VOCÊ?
VOCÊ?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Seja bem-vindo ao novo blog!

                        
E ai galera!
Vocês já me conhecem né?Sou o GA do blog Hora de Anime.
O motivo de eu ter criado esse blog é poder sair da rotina que eu tinha no HDA,que era sempre design de animes e só postar Goodies.
Este blog,além de jogos e concursos,vai ter TUTORIAIS super detalhados,para melhor intendimento,vai ficar mais fácil pra vocês e mais divertido pra mim,que vou poder postar mais divulgações e resenhas de livros,jogos e etc no HORA DE ANIME.
Como vocês podem ver o design tem como feat LOGAN LERMAN,ator principal de O LADRÃO DE RAIOS.
O lay ainda está inacabado,com gadgets simples e sem leia mais personalizado.
ENFIM,sejam bem vindos ao PRINCE OF HTML

4 comentários:

  1. Amei o lay, e concerteza vou acompanhar o blog! :D
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tinha percebido que não editei os comentarios,kkkk
      arigatooo

      Excluir
  2. Amei o layout...sou muito fã de Percy Jackson(Logan Lerman)...já estou seguindo õ/

    beijinhus ~*

    Make It Shine

    ResponderExcluir